12 de ago. de 2014

Aplicativos de Musica



Hey :) 
Separei alguns apps que uso que facilitam muito o dia a dia por exemplo, você está numa balada e escultou uma musica muito boa e não sabe o nome dela? Um desses aplicativos vão te ajudar bastante! Se quiser ver, leia mais :) 


  • Billboard

billboard é uma revista americana (que também chegou ao Brasil!) que tem como tema a música, ele te deixa por dentro de tudo que envolve o mundo da música como: os cantores de sucesso, os hits mais populares e álbuns de cantores que vale a pena escultar. Por exemplo a música que está no auge por três semanas é a da banda Magic! rude  que estourou nos EUA e particularmente amei *--*
Ta aí a musica :) 

  • Shazam
 

O Shazam é justamente aquele aplicativo que você precisa quando vai sair para a balada! Ele ficou conhecido por sua rapidez, e ''inteligencia'' ao detectar uma música, basta tocar no ''S'' que ele começa a reconhecer a musica e mais, você pode baixar e encontrar outras musicas que foram descobertas pelos seus amigos.

  • Vagalume 

Com certeza ou não  você já deve ter ouvido falar desse site mas o Vagalume ficou ainda melhor, agora ele tem o aplicativo e como se não bastasse podemos ouvir músicas através do aplicativo soundclound que criou uma parceria com o vagalume, além de criar suas playlists existem várias playlist de muitas pessoas, e inclusive do próprio vagalume.

  • Jovem Pan

Aqui na minha cidade (interior) tem várias rádios mas não são muito boas, aliás são péssimas! Então baixei o aplicativo da Jovem Pan, uma rádio que toca músicas que estão em alta, com vários tipo de web rádios. Como assim web rádios? As webs rádios são pequenas extensões que tocam um determinado tipo de música, exemplo: Se você quer ouvir MPB lá tem uma extensão que toca especialmente MPB! Existe o aplicativo: Jovem Pan para iOS e Jovem Pan para Android

  • Spotify

Quem tem iPhone sabe que é muito difícil e chato colocar musicas no iPhone então por isso existem aplicativos que podemos baixar as musicas dentro dele e o Spotify é um desses! Podemos assim como o vagalume, criar nossas playlists só que a diferença e que podemos ouvir as músicas oflinne!! O chato é que depois de algum tempo começa a pagar uns cinco reais eu acho mas quem não acha legal pode baixar o SoundClound que faz quase o mesmo trabalho ;) 





2 comentários:

  1. Aplicativos de musica *--* baixando em 3, 2, 1 hahahaha
    Já estou seguindo seu blog!
    Beijo
    http://atomicpretty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir